vendredi 9 mai 2008

"Que belo estranho dia pra se ter felicidade"

um show que não fui. =(

tanta coisa pra falar e ao mesmo tempo tanta "preguiça" de expressar isso tudo. eh como se eu falasse, falasse... e ninguém entendesse! mas... que eu continue falando... e que continuem não me entendendo, não falo pra alguém entender mesmo.


tantas alternativas e eu continuo apático. isso não eh legal.
quando vejo, coração acelera [quem mandou? rum!]... e do nada leio uma frase, que me faz lembrar uma musica, que me faz lembrar um bar, que me faz lembrar sorrisos, que me faz lembrar!

lembrar...
ultimamente tenho lembrado de tanta coisa, detalhes que eu pensava ter esquecido, cheiros que eu pensava nem sentir mais... mas eu ando lembrando muito. acho que eh saudade. carência... sei lah. pode ser o dia das mães, que tah chegando por ai, e me deixando com essa sensibilidade irritante, ou pode apenas, ser esse distúrbio bipolar que me persegue e me deixa alternando entre esses mundos enigmáticos da alegria e nostalgia, cada um com sua beleza efemera...

mas como jah diziam os "filósofos" do tchan: "pau que nasce torto, nunca se endireita"... e uma vez sonhador e romântico, sempre. basta uma esperança ali na curva, pra eu voltar a sentir a brisa no rosto e um som gostoso no ouvido. pra sentir a sensação de voar. e voar, mesmo que venha uma queda seguida... me faz bem. me faz rir. espero que essa curva me traga surpresas boas, e não demore logo. e se demorar, eu a espero.
~o mundo assim, parece tão imenso, eu continuo vivendo em vão~

1 commentaire:

milena a dit…

Eu tb queria ter visto esse e mais alguns shows que andaram e andarão acontecendo esses dias...
Saudades da tua amarelidão.
Saudades da minha infância. Faz uma semana que eu tava vendo os álbuns de família e relembrando os cheiros das coisas. ;)

Xero
:***