lundi 30 juin 2008

P.S. Eu Te Amo

Alguém aí, já assistiu a esse filme?

pois é. inventei de alugar e assisti-lo com uma das minhas irmãs.
desidratamos, os dois. de tanto chorar.

óquêi. podem falar, rir, debochar... mas eu confesso... chorei "mermo". e é engraçado como a sensação que fica após o termino de um filme como esse... a vontade de sonhar volta com uma velocidade incrível. mas aí as circunstancias e as atitudes vão apagando-a novamente [as vezes rápida, noutras nem tanto]. e assim vai sendo.

mas voltando ao dia do filme... entre lágrimas, risadas e expressões melosas [minhas e da minha irmã]... foi engraçado olharmos um pra o rosto do outro no final do filme e rirmos... e muito, sei lá, foi como um desabafo nosso, com relação aos nossos relacionamentos.

particularmente, eu adorei... há quem venha me dizer que o filme é mamão com açucar e bláblábláwhiscassachet... mas tô nem aí.

A abreviação P.S. vem do latim post scriptum, que indica algo que vem escrito após a assinatura em uma carta. No caso do filme P.S. Eu Te Amo, além de indicar um altíssimo nível de glicose, ela casa bem com a ideia do amor que continua mesmo depois do fim, não que eu concorde, mas confesso que também não desacredito de um todo. enfim... as esperanças de um sentimento sem medos, ainda me fazem pensar e acreditar. é, não sou tão incrédulo. fazer o quê, incurável romântico sentimentalista.




p.s.: ...


1 commentaire:

Redação a dit…

Quando assisti, me desidratei só, na sala do cinema. E tipo, a glicose subiu e quase me torno diabético. O filme é muito água com açúcar.. mais açucar q água... uma garapa!
Um bom filme. Me fez pensar também... mas na morte não, na vida! É sempre mais interessante! :)