lundi 28 juillet 2008

"se você quiser saber, interessa?"

chega a dar medo tanta felicidade. sabe quando você sente o vento no rosto e só esse motivo te faz lembrar de algo que há pouco aconteceu e faz você tirar do rosto um sorriso sincero e gostoso?

poizé. felicidade sim.

uma vez uma amiga escreveu que "estava com o sorriso maior que ela", e por mais que eu entendesse o que estava sendo falado, só agora sinto essa frase encravada no meu rosto. e relativo a "um tudo"... uma festa de formatura, um final de semana perfeito, um śetimo sorriso descoberto, redescoberta de amizades, novidade de mais uma amiga grávida, a sensação de tranquilidade quando a cabeça estava encostada num ombro, todas as formas de carinhos manifestadas nesse final de semana.

chega dá medo. mas vou deixar o medo de lado, e sentir o que há tempos não sentia. que venham mais dias amarelos com sorrisos estampados.

3 commentaires:

Beagle a dit…

Não é para ter medo mesmo não, abra a porta e deixe-a entrar!
Curta, curta bastante, tu sabes que tens alguém que torce muito por ti aqui deste lado!!!

Te cuida mano velho!!

Redação a dit…

Medo? A felicidade te assusta, é? Ou tem medo de acabar? Acaba não... nascemos para sermos felizes não para termos momentos de felicidade.
Aí eu me lembro de um negocinho... "Fadas no jardim, pragas no capim, tudo quer brincar dentro de mim... Vento, boi da cara preta... vai ninando as roupas brancas no varal. Diz ao querubim que venha tocar na minha corda vocal, que me dê matéria prima, que eu te faço aquela rima colegial. Poemas semeados no jardim da infância, regados pelo fogo do desejo... Subindo pela rua, crescendo no muro, me colorindo o futuro como um beijo". Simples assim... Oi! =P

natália a dit…

fazia tempo que nao lia teu blog...

e ta vendo q só a gente se entende? amo tu :)

entendeu bem a frase hein ?
bjo