lundi 29 septembre 2008

.

um dia me disseram que atitudes valem mais que palavras. um dia eu disse que só uma delas, não me satifaz, que gosto qdo as duas andam juntas. um dia no ímpeto de tentar que as coisas dessem certas, quebrei uma promessa feita a mim mesmo de só dizer o que sentia qdo escutasse o que sentiam, e novamente estraguei tudo.

e hoje, depois de algumas leituras, depois de um pouco de lágrimas e numa conversa meio amarelada, confirmei o que eu sempre pensei, gosto de ações e atitudes, caminhando lado a lado. esse lance de perder pra poder saber o que eu quero, nunca foi caracteristica minha. já fui de lutar por quem eu gosto, porém qdo é sabido que somente o que sentimos é o bastante pra que alguém desista da gente, é também o bastante pra se querer desistir de quem nunca deu valor ao nosso sentimento.

infelizmente, na teoria, a prática é diferente.

e por mais que eu escreva o contrário... a lembrança da sensação dos meus dedos percorrendo as costas e sentindo o arrepio sensível ao toque, ainda me faz ter medo do que eu sinto, e vez por outra esse sentimento é transbordado pelos meus olhos, mas como já escutei bastante... para alguns isso não passa de um "drama".

contudo, prefiro acreditar na frase de um livro que diz: "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar..." e não ligo muito pro que os demais pensem... que seja drama então.


e a já ansiedade, a saudade e o medo dos novos caminhos que estão por vir, estão me deixando cada dia mais sentimental... e isso tá me enxendo o saco!

então, prefiro acreditar em algumas palavras amarelas que hoje disseram: "você nao teve culpa... vai pro mundo ele é todo seu, é grande e teu"


e eu já não estou escrevendo coisa com coisa. nem sei mais o intuito desse texto. acho que é só um desabafo. ou mesmo, só pra passar o tempo, ou por causa dessas músicas que teimo em escutar.

enfim....

1 commentaire:

natália a dit…

"você nao teve culpa... vai pro mundo ele é todo seu, é grande e teu"

:)