vendredi 16 septembre 2011

dia do sim.


ontem (15/09/2011), não quis saber do mundo... fui a pessoa mais egoista que eu jamais soube ser, nao queria ter noticia ruim, nao queria ter noticia "pesada", quis apenas aproveitar o dia, um dos mais especiais pra mim, me colocar numa "bolha" onde trabalhei minha imaginação para ter a ilusão de que tudo estava bem e feliz... fulgás, eu sei... durou um dia, e confesso que consegui o que queria (pelo ao menos numa boa parte do dia) mesmo que as vezes, aquele aperto no coração viesse, aquela vontade de saber noticias aparecesse, a tensão muscular no pescoço me fizesse mal. eu simplesmente cortava cada pensamento no meio, cada vontade no começo, e para a "tensão": farmácia e adesivos para o alívio de dores musculares, e decidia que aquele dia não era dia pra isso... reuni as poucas pessoas (que estão perto fisicamente) que ainda me fazem sorrir, e rimos.

o que me era permitido ontem: ri e ter lembranças boas... e a cada segundo eu me imaginava com cada uma das minhas irmãs, cada sorriso delas e com algumas lembranças boas da nossa vida juntos. me permiti lembrar (coisa que hoje em dia é complicado, uma vez que não o consigo fazer sempre - mal da idade) de momentos "amarelos", "rafaeldicos", "desssssedificados", entre tantos outros pedaços meus que estão longe, mas que em algum momento da minha vida me fizeram rir, e sorrir.

me desculpe se fui egoista, se pensei que em mim, se não queria saber das tristezas do mundo e dos "chagrins" das pessoas que tanto amo. mas ontem eu decidi ter um dia leve. dia do sim.

queria muito (e o "muito" vai bem além do proprio significado, de tão exagerada que era a vontade) a presença das pessoas que eu amo incodicionalmente aqui comigo. mas, infelizmente, tive que me contentar com as boas lembranças da gente reunido e só tenho a agradecer pois eu as tenho, aos montes! agradeço a Deus ou a qualquer força superior por ter uma familia como a que eu tenho e dos amigos que escolhi e continuo os re-escolhendo todos os dias.

fui egoista... mas eu decidi, ontem, deixar as tristezas do mundo pra um outro dia.


4 commentaires:

joanafpires a dit…

foi ontem? :~ ai, que emoção!
joana

filipe a dit…

"Tudo no mundo começou com um sim. Uma molécula disse sim a outra molécula e nasceu a vida." (Clarice Lispector)

Amo você. Seja feliz, por favor.

natália a dit…

lágrimas escorrendo agora .. ai como eu queria tá ai, ai como eu queria...

e como eu to feliz por vc e não é pouco não, é muito mesmo!!!

feliz também em saber (mais uma vez) que faço parte de vc e de suas lembranças =*

beijos e mais e mais felicidades
obs: abraços e beijos acumulados serão entregues em julho :P

amarela

milena a dit…

toda vez que você disser sim, eu vou estar do seu lado. ;*